Condições Gerais de Venda

                                                   Condições Gerais de Venda

 

Estas condições de venda são celebradas, por um lado, pela empresa Sopro Quotidiano Lda, com capital social de 2000 €, com sede social Terras Novas Caixa Postal 715X Vale Parra Albufeira, registada no Registo Comercial de Albufeira sob número 442, a seguir denominado "que gerencia o site e gerencia o site www.pizzatuga-albufeira-online.com, por um lado, e por qualquer pessoa física ou jurídica que deseje fazer uma compra através do site www.pizzatuga-albufeira-online.com chamado a seguir "comprador", por outro lado.

 

  • Artigo 1

Objecto: Estas condições de venda definem a relação contratual entre a empresa Sopro Quotidiano Lda e o comprador e as condições aplicáveis a qualquer compra efetuada através do site www.pizzatuga-albufeira-online.com A aquisição de um produto via este site implica a aceitação incondicional dessas condições gerais de venda pelo comprador, que reconhece que as leu antes de fazer o pedido. Antes de qualquer transação, o comprador declara ter plena capacidade legal, permitindo que ele se comprometa nessas condições. A Sopro Quotidano Lda reserva-se o direito de modificar estas condições de venda a qualquer momento. As condições aplicáveis em vigor são, portanto, as vigentes na data do pedido.

 

  • Artigo 2

Produtos: Os produtos oferecidos são aqueles que aparecem no site www.pizzatuga-albufeira-online.com da empresa Sopro Quotidiano Lda, dentro dos limites dos estoques disponíveis. A Sopro Quotidiano Lda reserva-se o direito de modificar a sua oferta de produtos a qualquer momento. Cada produto é apresentado neste site na forma de uma descrição detalhando suas principais características (quantidade, composição, etc.). As fotografias de forma alguma envolvem a responsabilidade do Vendedor.

 

  • Artigo 3

Os preços que aparecem no site www.pizzatuga-albufeira-online.com estão em euros (€) e todos os impostos incluídos, levando em consideração o IVA aplicável no dia do pedido. Qualquer alteração na taxa do IVA pode ser refletida no preço dos produtos oferecidos. A Sopro Quotidiano Lda reserva-se o direito de modificar os seus preços a qualquer momento; no entanto, os produtos serão faturados com base nos preços em vigor no site no dia do pedido.

 

  • Artigo 4

Recebimento de pedidos: O comprador seleciona os produtos que deseja solicitar, que aparecem em sua "cesta". Ele pode modificar suas escolhas (referências, quantidade, etc.) até o pagamento. Cabe a ele verificar as informações inseridas sobre seu endereço: no caso de um erro na redação de seus dados de contato, o vendedor não pode ser responsabilizado por sua incapacidade de garantir a entrega dos produtos solicitados. Os pedidos são finais apenas após a confirmação do pagamento pelo comprador. Qualquer modificação do pedido após a confirmação não pode ser levada em consideração pelo Vendedor, que não é obrigado a devolver os valores já pagos. As ofertas apresentadas no site www.pizzatuga-albufeira.com são válidas enquanto durarem os estoques. Em caso de indisponibilidade, o Vendedor compromete-se a entrar em contato com o Comprador para concordar com ele sobre um produto alternativo, com características idênticas, ou para um reembolso do preço do produto em questão por essa falta de stoque.

Na venda de bebidas alcoólicas a legislação proibe a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Pizza Tuga reserva-se o direito de suspender ou de anular um Pedido se o cliente é menor de idade e de exigir a apresentação do documento de identificação da pessoa que receber o pedido, se ouver suspeitas de ser menor. Pizza Tuga tambem pode anular a entrega de bebidas alcoólicas nas normas aplicáveis aos limites horários para a venda de bebidas alcoólicas

 

  • Artigo 5

Métodos de pagamento: O pagamento dos pedidos é feito mediante entrega em dinheiro ou cartão de crédito (Multi Banco, Visa e MasterCard)

Os Pedidos devem ser pagos em euros, incluindo todos os impostos e taxas obrigatórias. O custos bancários, caso existam, será da responsabilidade do cliente incluindo em caso de reembolso

 

  • Artigo 6

Entrega: A empresa Sopro Quotidiano Lda assegura a entrega de encomendas online o por telefone para Albufeira. Os prazos de entrega serão comunicados por e-mail, sms ou telefone. A entrega atempada só é garantida se o comprador estiver atualizado com as suas obrigações para com o vendedor. A Sopro Quotidiano Lda reserva-se o direito de suspender ou cancelar qualquer pedido e / ou entrega em caso de não pagamento de qualquer valor devido pelo comprador ou em caso de incidente de pagamento. São considerados de força maior isentando o vendedor de sua obrigação de entregar distúrbios, greves, incêndios, acidentes e a impossibilidade de serem fornecidos. Se aplicável, o vendedor manterá o comprador informado em tempo hábil dos eventos listados acima. A Sopro Quotidiano Lda garante a propriedade total dos produtos vendidos até o pagamento integral do preço, taxas e impostos incluídos. O comprador pode, antes de confirmar seu pedido, ler as características de cada produto no site www.pizzatuga-albufeira-online.com. A entrega e gratuita poderá estar sujeita a um valor de Pedido mínimo de acordo com a zona de entrega. O cliente também pode fazer a recolha do seu pedido no estabelecimento.

 

  • Artigo 7

Validação: O comprador declara que leu e aceitou estas condições gerais de venda antes de fazer seu pedido no site www.pizzatuga-albufeira-online.com A validação do pedido implica, portanto, a aceitação dessas condições e, na ausência de prova em contrário, os dados registrados pela empresa Sopro Quotidiano Lda em seu site de pedidos on-line atestam transações realizadas pela Lda e seus clientes.

 

  • Artigo 8

Retenção: O direito de retenção aplicável à venda à distância não pode ser exercido caso as mercadorias fornecidas, devido à sua natureza, possam deteriorar-se ou expirar rapidamente. De acordo com as disposições deste texto, o Comprador não tem, portanto, o prazo de 14 dias para exercer seu direito de retirada, sendo qualquer ordem feita no site www.pizzatuga-albufeira-online.com firme e final.

 

  • Artigo 9

Responsabilidade: A empresa Sopro Quotidiano Lda, no processo de compra on-line, está vinculada apenas por uma obrigação de meios. Consequentemente, não pode ser responsabilizado por danos resultantes do uso da Internet, como perda de dados, intrusão, vírus, quebra do serviço ou outros problemas involuntários.

 

 

  • Artigo 10

Litígios: Estas condições de vendas on-line estão sujeitas à lei portuguesa. Em caso de litígio, o Comprador fará suas reclamações com a empresa Sopro Quotidiano Lda, que a entregou, no seguinte endereço de e-mail pizzatuga@gmail.com, por correio para Terras Novas Caixa Postal 715X 8200-389 Albufeira ou telefone 289 034 985 o neste site.O estabelecimento dispõe também de livro de reclamações em formato físico e eletrónico. Na ausência de uma solução amigável da disputa, a competência dos tribunais portugueses competentes, em conformidade com a legislação aplicável.

 

  • Artigo 11

Condições aplicáveis à oferta de uma pizza grátis: Será entregue uma pizza média (30cm) ou grande (40cm) a escolha do cliente para usufruir da pizza grátis deverá entregar o cartão da pizza Tuga com nove carimbos o décimo carimbo representara a pizza grátis. O cartão com os dez carimbos será remetido na entrega o estafeta o no levantamento da pizza a nossa loja física. Esta oferta não é reembolsável em dinheiro.